Lacerda se reúne com Aécio, mas só revela decisão nesta sexta-feira

Prefeito de Belo Horizonte e presidenciável se encontraram para falar sobre uma possível candidatura de Lacerda ao governo; Aécio só disse que a conversa foi boa

iG Minas Gerais | Isabella Lacerda |

Omar Freire/Imprensa MG
undefined

O prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), reuniu na tarde desta quinta-feira (3) por mais de uma hora a portas fechadas com o senador e presidenciável Aécio Neves.

O encontro, informado nessa quarta-feira (2) pelo próprio prefeito, seria a última conversa antes de o socialista decidir se vai renunciar para disputar o governo de Minas em outubro.

Os dois marcaram o encontro em sigilo. Inicialmente estava previsto que ocorreria na sede da prefeitura, mas, depois, foi transferido para a residência de Aécio.

Nenhum dos dois quis conversar com a imprensa. Lacerda informou apenas que vai anunciar sua decisão nesta sexta-feira (4), durante evento na Assembleia Legislativa ou no Palácio da Liberdade, na parte da manhã.

Já Aécio afirmou, apenas, que "a conversa foi boa" e que "vamos estar todos juntos". Nesta sexta-feira (4), é o último dia para o prefeito deixar o cargo, caso queira se candidatar neste ano.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave