Jô elogia gramado do El Campín, mas Autuori chama atenção para 'falha'

Treinador do Galo citou uma "área encharcada" no campo e afirmou que o Atlético precisa ter atenção com ela

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Para atacante Jô, gramado do estádio é um dos melhores no qual o time irá jogar
BRUNO CANTINI/ DIVULGAÇÃO ATLÉTICO
Para atacante Jô, gramado do estádio é um dos melhores no qual o time irá jogar

BOGOTÁ (COL). O Atlético treinou nessa quarta-feira no estádio El Campín, palco da partida desta quinta, às 23h (horário de Brasília), contra o Santa Fe, e a boa conservação do gramado chamou a atenção dos jogadores e comissão técnica atleticanos e dos jornalistas que estiveram no local.

Após o fim da atividade, Jô rasgou elogios ao "tapete" do estádio colombiano, chegando a comparar com as "canchas" nas quais o Galo atuou na Copa Libertadores 2013 e 2014.

“De todos os campos desde o ano passado, se não for o melhor é um dos melhores. É um campo bom, que dá para tocar a bola”, disse o atacante Jô.

Já o técnico Paulo Autuori citou uma falha no gramado, mas sem deixar de enaltecer o "chão verde" e lembrar dos jogos que o estádio El Campín recebeu em Eliminatórias para Copas do Mundo, como o duelo entre Brasil e Colômbia, em 2000.

“É um estádio de Eliminatórias de Copa do Mundo. É um gramado excelente, mas só há uma área encharcada e temos que prestar atenção”, afirmou o técnico.

Com um simples empate nesta quinta-feira, o Atlético se classifica para a próxima fase, enquanto uma vitória garante ao time mineiro o primeiro lugar do Grupo 4 da Copa Libertadores.

Leia tudo sobre: atleticogalojoelogiagramadoestadiopartidasanta feautuorifalha