Autuori confirma a equipe com Guilherme e R10 no meio campo

O treinador lembrou também que este esquema tático já será testado pensando no clássico de domingo contra o Cruzeiro

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

BOGOTÁ (COL). Depois de fazer um treino físico e técnico no estádio El Campín, em Bogotá, nessa quarta-feira, o técnico Paulo Autuori concedeu entrevista coletiva e confirmou a equipe que já havia treinado na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, com Guilherme e Ronaldinho Gaúcho no meio campo, para o confronto desta noite, às 23h, diante do Santa Fe.

Com isso, Neto Berola vai para o banco de reservas, e Tardelli tem mais liberdade para atacar. O técnico lembrou também que este esquema tático já será testado pensando no clássico de domingo contra o Cruzeiro, já que Berola não poderá atuar por estar cumprindo suspensão automática.

“Guilherme escalado desde o treino de ontem (terça). Mais pra frente, precisamos de um jogador de velocidade. Não dá para entrar com um no início e depois não tê-lo. O Berola tem melhorado nisso. Outra coisa é entrar com um jogador que não poderá jogar no fim de semana. Treinador também tem que pensar nisso”, disse o técnico atleticano.

Para reiterar sua escolha, Autuori pediu um jogo com mais inteligência na Colômbia, contra o Santa Fe. “Temos que jogar de maneira inteligente, com estratégia e com cabeça”, completou o comandante.

Leia tudo sobre: atleticogaloLibertadoresautuoriconfirmatime