Atlético treina no El Campín antes de enfrentar o Santa Fe

Paulo Autuori comandou o tradicional rachão sem a participação dos goleiros

iG Minas Gerais | Fernando Almeida |

Atlético treina no campo do estádio El Campín antes de enfrentar o Santa Fe
Webréporter
Atlético treina no campo do estádio El Campín antes de enfrentar o Santa Fe

Com o estádio El Campín liderado para o treino do Atlético, o técnico Paulo Autuori comandou uma atividade física e técnica sem definir separar a equipe titular, ou seja, o tradicional rachão sem a participação dos goleiros. Inicialmente, o time alvinegro só poderia treinar no campo anexo ao estádio, mas, no último minuto, o campo central acabou sendo permitido para o treino atleticano.

No campo, nenhum desfalque na delegação que veio para Bogotá. O meia Dátolo, improvisado na lateral-esquerda, treinou normalmente e não deve ter problemas para enfrentar o Santa Fe, às 23h (horário de Brasília), no estádio El Campín.

Na altitude de cerca 2.600 metros de Bogotá, o Galo treinou sob um clima ameno com a temperatura de 15 graus e sem chuva, fato que estava sendo cogitado por alguns sites meteorológicos.

Fuga

Assim como na saída do hotel, a torcida que estava a frente do estádio não conseguiu ver a delegação alvinegra, principalmente, Ronaldinho Gaúcho. O sósia do craque apareceu novamente e deu várias entrevistas para TVs locais e brasileiras, mas também não conseguiu ver seu ídolo. Torcedores colombianos com camisas do Atlético também marcaram presença.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave