Trânsito permanece parado na capital mesmo com chuva dando trégua

Na avenida Antônio Carlos, uma das mais afetadas pela enxurrada, a água abaixou por volta de 19h, mas o tráfego permanece parado no sentido bairro; no centro da capital, retenção atinge avenida Afonso Pena, próximo a avenida Amazonas, na Praça Sete

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Os motoristas e usurários do transporte coletivo, que retornam para casa após o expediente, no início da noite desta quarta-feira (2), vão precisar ter bastante paciência. Isso porque mesmo com a chuva dando uma trégua em Belo Horizonte o tráfego segue parado nas principais ruas e avenidas da capital.

Na avenida Antônio Carlos, uma das mais afetadas pela enxurrada, a água abaixou por volta de 19h, mas o tráfego permanece parado no sentido bairro. O congestionamento é registrado desde o bairro Lagoinha até a região da Pampulha.

Em outro ponto da avenida, desta vez próximo a barragem, motoristas também encontram retenção no sentido Venda Nova.

Já no elevado Castelo Branco, no bairro Carlos Prates, na região Noroeste, o tráfego ficou retido no sentido praça Raul  Soares.

Na avenida Cristiano Machado, próximo a estação São Gabriel, na região Nordeste da capital, motoristas também enfrentam congestionamento no sentido bairro.

Trânsito também ficou carregado na avenida Afonso Pena, próximo a avenida do Contorno, no bairro Funcionários, no sentido rodoviária. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave