Com reservas, Vasco leva seis juniores para Manaus

Eron, Alisson, Matheus Batista, Yago, Marquinhos do Sul e Daniel Pessoa ainda integram as categorias de base, mas viajaram para Manaus

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

A decisão de priorizar a final do Campeonato Carioca em detrimento do jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil contra o Resende levou o Vasco a viajar para Manaus, local da partida, com várias novidades. Para o duelo de quinta-feira, às 20h30, na Arena Amazônia, o técnico Adilson Batista relacionou seis jogadores da equipe de juniores.

Eron (lateral-direito de 19 anos), Alisson (zagueiro de 20 anos) Matheus Batista (volante de 19 anos), Yago (atacante de 19 anos), Marquinhos do Sul (atacante de 20 anos) e Daniel Pessoa (atacante de 18 anos) são os jogadores que ainda integram as categorias de base do Vasco que viajaram para Manaus.

Desses, porém, o único com chances de começar jogando é o lateral-direito Eron, que disputa uma vaga com Danilo, também formado nas divisões de base do clube, mas que já está integrado aos profissionais, assim como Jordi, Jomar, Lorran e Thalles, que viajaram para Manaus. Desses, o zagueiro Jomar, o lateral-esquerdo Lorran e o atacante Thalles devem ser titulares nesta quinta-feira.

Se vencer o Resende por dois ou mais gols de diferença em Manaus o Vasco elimina o jogo de volta (marcado para o dia 16 de abril) e avança para a segunda fase da Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: futebolesportevascocopa do brasilcampeonato carioca