Morador de rua é encontrado morto com ferida na cabeça

Segundo a PM, corpo pode ser de Mãozinha, já conhecido de comerciantes e moradores da região; na noite de terça, ele teria discutido com três homens

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (2) na rua Padre Pedro Pinto, no bairro Letícia. Aparentemente, ele era morador de rua e não possuía documentação, mas a Polícia Militar acredita se tratar de Daniel, o Mãozinha, que já era conhecido de comerciantes e moradores da região. 

De acordo com testemunhas, o morador de rua teria discutido arduamente, durante a noite de terça-feira (1º), com três homens que pilotavam um Palio de cor prata. Eles saíram do local assim que a discussão terminou. Mãozinha permaneceu no local, o mesmo em que costumava dormir. 

O corpo foi encontrado já sem vida por pedestres no início da manhã. Segundo a equipe de policiais que atenderam a ocorrência, o morador de rua teria morrido depois de sofrer um forte golpe na parte de trás da cabeça. Mãozinha, que aparenta ter cerca de 35 anos, era usuário de drogas e constantemente era visto com traficantes do bairro. 

A Polícia Civil continua investigando os responsáveis pelo crime. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave