Homem transa com prostituta, foge após relação sexual e acaba preso

Profissional do sexo e amiga travesti também foram detidas após arrumarem tumulto na porta de um hotel

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Por causa de um programa sexual, três pessoas foram detidas nessa terça-feira (1º) em Araxá, no Triângulo Mineiro. A confusão aconteceu após um homem se recusar a pagar R$ 100 para uma prostituta após transar com ela. Irritada, a mulher chamou uma travesti, que trabalhava no mesmo ponto de prostituição dela, para tirar satisfações com o cliente.

A Polícia Militar foi acionada pela recepcionista de um hotel localizado na avenida João Paulo II, no bairro Alvorada. Ela contou aos militares que o homem de 35 anos chegou correndo ao estabelecimento comercial e fechou a porta.

Em seguida, a profissional do sexo de 22 anos e a amiga de 21 apareceram gritando que o homem pagasse o que devia. Segundo a funcionária do hotel, a prostituta gritava palavras de baixou calão e ameaçou quebrar a porta de vidro caso ela não fosse aberta.

Com a chegada da polícia, os ânimos se acalmaram e a jovem afirmou que o cliente não havia quitado o serviço prestado. Por outro lado, o homem contou aos policiais que não chegou a transar com prostituta, já que o travesti chegou e, com medo de ser assaltado, ele correu.

O trio foi encaminhado à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave