Grupo é detido após roubar carro de irmão de policial em Betim

Suspeitos, entre eles duas mulheres, bateram na traseira do veículo para que vítima fosse obrigada a parar

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Dois homens foram presos e duas adolescentes detidas após roubarem o carro do irmão de um policial militar na BR-381, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (2). O veículo foi localizado no bairro Betânia, na região Oeste da capital mineira.

A vítima contou à polícia que trafegava pela rodovia quando um outro carro bateu em sua traseira. O homem chegou a perder o controle da direção e, quando parou e desceu, foi rendido pelos dois criminosos que estavam no outro carro.

Os assaltantes ordenaram que a vítima voltasse para o carro, mas ela conseguiu fugir aproveitando uma distração dos ladrões. Enquanto atravessava a via, o dono do veículo escutou um dos suspeitos pedindo para que o comparsa atirasse; Por sorte, ele não foi atingido e conseguiu ligar para o irmão e pedir ajuda.

Através do iPhone que ficou dentro do carro, foi possível localizá-lo na rua José Basílio. Os suspeitos não estavam na região e foram localizados novamente em Betim, com um outro veículo roubado. Quatro batalhões de Belo Horizonte foram empenhados para a localização dos criminosos, que não tiveram os nomes divulgados. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave