Minientrevista

Cristiano Maschio - Gerente Sucursal MG da Porto Seguro

iG Minas Gerais |

Por que a Porto Seguro decidiu patrocinar eventos como o Comida di Buteco? Descobri que aqui não se faz negócio, se faz relacionamento, é a cultura de Minas. Aqui escutei que não tem mar, mas tem bar. Então, não há lugar melhor para se fazer relacionamento do que em um bar. E, como eu já conhecia o pessoal do Comida di Buteco, que é um ícone de Minas, resolvemos pegar carona nesse modelo, patrocinando o evento para gerar relacionamento para os nossos corretores e clientes.

O que vai ter de diferente nisso? Todo cliente Porto Cartões que desbloquear seu cartão no Comida di Buteco vai ganhar R$ 50 de desconto na fatura. Além disso tem a responsabilidade social na operação – táxis da Porto ficarão disponíveis para levar e buscar as pessoas em uma lista de botecos participantes.

Com essa primeira participação, a Porto Seguro espera um aumento de clientes para que ela fique mais simpática aos clientes?   Queremos que as pessoas entendam que o nosso cartão é uma forma de pagamento, que faz tudo o que os outros cartões fazem, mas com uma vantagem: ele dá desconto no carro. Então, o cartão que você usar vai gerar ponto, e o seguro do carro sai praticamente de graça. (HL)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave