Aline causa furor mesmo fora da casa

Ao lançar um ensaio sensual para o site Paparazzo, ex-confinada não perde a chance de criticar colegas

iG Minas Gerais |

Aline fez ensaio inspirado no universo circense
Paparazzo/divulgação
Aline fez ensaio inspirado no universo circense

“Sempre fui mais legal do que bonita, tenho consciência disso”. A frase de Aline Dahlen, de 33 anos, contrasta com a rejeição que teve ao ser eliminada do “Big Brother Brasil 14”, da Rede Globo, com 80% dos votos – o recorde da edição que chegou ao fim ontem à noite.

Mesmo fora do reality show – ela foi a 12ª pessoa a deixar o confinamento – e com um ensaio de tirar o fôlego, que está disponível no Paparazzo, Aline garante que não se acha bonita. Ela alega que a auto-estima baixa no quesito beleza é devido a uma questão de aceitabilidade, pois cresceu sem a figura paterna. “Não tive essa figura masculina presente, não convivo com meu pai. Nos conhecemos, é claro, mas sinceramente não temos uma relação. Minha mãe sempre fez o papel duplo na minha criação”, declarou ela, em bate-papo com o site Ego.

O ensaio sensual da atriz teve como inspiração o universo circense e foi um dos que mais chamaram a atenção neste ano. As fotos foram feitas pelo fotógrafo Marcos Serra Lima.

Críticas

Certa de todas as suas atitudes no confinamento, Aline ainda faz questão de criticar as colegas de reality show.

“Já fui do jeito daquelas meninas, que valorizam mais a sainha do que o cérebro. Então, já não tinha muita paciência”, afirmou ela, que, do lado de fora da casa, não pretende manter amizade com nenhuma das garotas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave