Galo chega a Bogotá, dribla a imprensa, mas se depara com colombianos

Delegação atleticana já está em solo colombiano, onde enfrentará o Santa Fe, na quinta-feira, pela Copa Libertadores da América

iG Minas Gerais | Fernando Almeida |

orcedores dos rivais do Santa Fe recebem os atletas do Galo, que driblaram a imprensa
FERNANDO ALMEIDA/WEBREPÓRTER
orcedores dos rivais do Santa Fe recebem os atletas do Galo, que driblaram a imprensa

Bogotá, Colômbia. O Atlético chegou a Bogotá, onde enfrentará o Santa Fe na próxima quinta-feira, com direito a drible na imprensa brasileira. Contudo, cerca de 50 torcedores locais – do Santa Fe e de clubes como Milionario, América de Cali e Nacional de Medelin – conseguiram interceptar a delegação alvinegra e os tradicionais gritos por Ronaldinho Gaúcho foram acionados.

Logo na saída dos jogadores do voo, por volta das 21h (horário de Brasília), já era possível ver funcionários do aeroporto e policiais com os celulares nas mãos para conseguirem uma imagem dos jogadores de Mineiro. Enquanto a imprensa brasileira – que foi junto com o Atlético – desembarcou por uma saída obrigatória para todos que entram no país, a delegação atleticana pegou um ‘atalho’ e rapidamente já estava no ônibus que a levou para o hotel.

A reportagem conversou com John Lozada e Alejandro Vargas, ‘hinchas’ de América e Nacional, respectivamente, e eles contaram como foi a saída dos jogadores atleticanos.

“Conseguimos ver eles saindo. Todos queriam uma foto de Ronaldinho, mas conseguimos fazer só de longe, pois eles estavam cercados por policiais”, afirmou Lozada, contando que irá na partida para torcer pelo Galo.

“Temos camisas do Mineiro e vamos ao jogo torcer contra o Santa Fe. Já temos os ingressos e vamos lá vibrar com o Galo”, disse.

Bryan Torres, torcedor do Santa Fe, também acompanhou o desembarque alvinegro e ficou surpreso com a falta de torcedores do Galo.

“Estou esperando um pouco aqui no saguão do aeroporto para ver se encontro torcedores do Mineiro. Queria apenas dar as boas vindas e conversar um pouco sobre a partida”, afirmou Torres.

Nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), o Atlético irá fazer um treino no campo anexo ao estádio El Campín, onde será realizada a partida.

Leia tudo sobre: atleticobogotalibertadoressanta fe