Dátolo não treina, mas aparece em lista e viajará para Colômbia

Paulo Autuori relacionou 21 jogadores para o duelo com o Independiente Santa Fe, nesta quinta-feira, às 23h, pela Copa Libertadores

iG Minas Gerais | FREDERICO RIBEIRO |

Meia argentino não pôde enfrentar o Inter no primeiro turno, mas está liberado para atuar desta vez
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Meia argentino não pôde enfrentar o Inter no primeiro turno, mas está liberado para atuar desta vez

O técnico Paulo Autuori divulgou, nesta terça-feira, a lista de relacionados para a viagem à Colômbia, ainda nesta tarde. A boa notícia na relação de 21 jogadores é a presença do meia-atacante/lateral Dátolo. O argentino não treinou nesta manhã, poupado, mas não será problema para o duelo com o Independiente Santa Fe.

Nas laterais, Autuori terá apenas uma opção prática no lado direito. Marcos Rocha será o titular, após cumprir suspensão contra o América. Contudo, o jovem Carlos pode fazer a função de Rocha. Michel, que treinou normalmente, não está inscrito na competição.

O embarque da delegação alvinegra está marcado para as 15h, no Aeroporto Internacional de Confins. O Galo vai treinar na noite desta quarta-feira, às 19h. Os cinco desfalques no Alvinegro são por conta de contusão: Fernandinho, Josué, Réver, Emerson e Pedro Botelho.

Confira a lista de relacionados: Goleiros: Victor e Giovanni Zagueiros: Leonardo Silva, Otamendi, Edcarlos e Jemerson Laterais: Marcos Rocha, Alex e Dátolo Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Fillipe Soutto e Claudinei Meias: Guilherme, Marion e Ronaldinho Gaúcho Atacantes: Carlos, Diego Tardelli, Neto Berola, André e Jô

Leia tudo sobre: atleticogalorelacionadosdatolojogosanta feLibertadores