Irmãos gêmeos suspeitos de homicídio são presos em sítio de Esmeraldas

Suspeitos, que foram localizados após uma denúncia anônima, dormiam no imóvel dos pais; com a dupla, polícia encontrou várias munições de calibres diferentes

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Dois irmãos gêmeos, que teriam matado um homem em 2011, foram presos na manhã desta terça-feira (1º) em um sítio de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. No momento da prisão, eles estavam dormindo no imóvel dos pais.

De acordo com a Polícia Militar, Alan Fontoura e Alex Fontoura, de 23 anos, foram localizados após uma denúncia anônima. Após matarem um jovem em Ribeirão das Neves, também na Grande BH, atuavam no tráfico de drogas na região Norte da capital mineira.

“A dupla era líder de uma quadrilha especializada em arrombamento de carros em Neves. Em 2011, os irmãos tiveram um desentendimento com um dos comparsas e resolveram matá-lo”, contou o soldado Felipe Barbosa, do Tático Móvel do 13º Batalhão.

Com um mandado de prisão, policiais chegaram até o sítio, localizado na rua Benedito Valadares, no Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco e abordaram os jovens, que não resistiram à prisão. Com eles foram encontradas uma escopeta e 25 munições calibre 12, um revólver e oito munições de calibre 32, além de dez munições 380 e 15 de calibre 38.

Os homens foram levados para a Delegacia de Esmeraldas, onde a ocorrência será encerrada. 

Leia tudo sobre: gêmeoshomicídiosesmeraldasneves