Oliveira manda reservas para o campo e titulares fazem regenerativo

Próximo compromisso do Cruzeiro é pela Libertadores, contra a Universidad de Chile (CHI), nesta quinta-feira, no estádio Nacional, em Santiago

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

A segunda-feira no Cruzeiro foi de reapresentação dos jogadores, após a equipe garantir vaga nas finais do Campeonato Mineiro. Como de costume, os atletas que participaram do jogo com o Boa Esporte, no último domingo, ficaram na academia para o famoso treino regenerativo. Os reservas entraram em campo para um trabalho com bola.

Marcelo Oliveira, aproveitando também alguns jogadores do time juvenil, comandou um coletivo no centro de treinamento estrelado.

O próximo compromisso do Cruzeiro é pela Libertadores, contra a Universidad de Chile (CHI), nesta quinta-feira, no estádio Nacional, em Santiago. Pelo Mineiro a Raposa enfrenta o Atlético, no domingo, no Independência, no primeiro jogo da final do Estadual.  

O volante Henrique, já confirmado por Marcelo Oliveira como titular no jogo contra a Universidad de Chile (CHI), na próxima quinta-feira, o meia Everton Ribeiro e os atacantes Marcelo Moreno e Ricardo Goulart fizeram trabalhos separados em outro campo da Toca.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposatreinamentoreapresentaçãopreparaçãolibertadores