Ex-prefeito de São João da Ponte encontrado em eucalipto

Polícia Militar não soube explicar se o Delson Fernandes Antunes Filho relatou o que aconteceu com ele até o momento em que foi preso a árvore e se os bandidos pediram algum valor para ser libertado

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

A Polícia Militar (PM) do Norte de Minas está à procura de quatro homens suspeitos de terem acorrentado o ex-prefeito de São João da Ponte em um eucalipto na zona rural de Padre Carvalho. Delson Fernandes Antunes Filho foi encontrado por moradores na manhã desta segunda-feira (31).

Familiares do ex-prefeito teriam acionado a polícia no fim da noite de domingo (30), já que ele saiu de Montes Claros, durante a tarde, com destino a Rio Pardo de Minas e não havia chegado no horário combinado. Em rastreamento, o carro usado por ele foi encontrado em chamas às margens de uma rodovia de Fruta de Leite.

Por volta de 17 de domingo, Carvalho foi abordado na BR-251 por quatro homens em um carro preto. Os suspeitos exigiram que ele deixasse seu veículo e seguisse com parte do grupo. Dois suspeitos ficaram com o carro da vítima, que foi encontrado em chamas, contou a vítima à  polícia.

A PM não soube explicar se o ex-prefeito relatou o que aconteceu com ele até o momento em que foi preso a árvore e se os bandidos pediram algum valor para ser libertado.

Até às 16h25 desta segunda-feira nenhum suspeito havia sido identificado. O motivo do crime ainda é um mistério para a PM. Agora, a Polícia Civil irá investigar o caso.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave