Carro bate em poste, que fica pendurado apenas pelos fios

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas e os dois ocupantes do veículo ficaram feridos e tiveram que ser retirados do carro de modo que a fiação não causasse choques

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

O poste caiu no muro de uma casa em obras
DIVULGAÇÃO/ CORPO DE BOMBEIROS
O poste caiu no muro de uma casa em obras

Dois homens ficaram feridos após um deles, que dirigia o veículo em que estavam, bater em um poste na tarde deste domingo (30) em Montes Claros, no Norte de Minas. O local precisou der isolado por causa do risco de acidentes com a rede elétrica.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na avenida Sidney Chaves, no bairro Edgar Pereira. Os motivos que levaram o motorista a bater no poste ainda não foram esclarecidos. Ele teve escoriações nos braços, um corte no rosto e uma possível fratura na perna. O passageiro teve ferimentos menores e ambos foram socorridos pelos bombeiros e levados para o hospital Santa Casa de Montes Claros.

O impacto da batida fez com que o poste ficasse pendurado apenas pela fiação, o que levou os bombeiros a retirarem os homens do veículo com extremo cuidado para que não houvesse o contato com a rede elétrica, o que poderia causar choques.

Após o acidente, o local foi isolado e a Cemig foi chamada. Além disso, a Polícia Militar esteve no local e registrou uma ocorrência de trânsito.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave