Adilson diz que Vasco se impôs e mereceu vaga na final

Classificação vascaína para a decisão do Campeonato Carioca foi selada com o gol marcado por Edmilson

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Adilson Batista prometeu trabalhar muito durante esta semana para deixar o Vasco pronto para partida
MARCELO SADIO/ VASCO.COM.BR
Adilson Batista prometeu trabalhar muito durante esta semana para deixar o Vasco pronto para partida

O técnico Adilson Batista exaltou o comportamento do Vasco na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, domingo, no Maracanã, que classificou o seu time para a decisão do Campeonato Carioca. Ele destacou a postura ofensiva do time, que se impôs diante do rival, e avaliou o triunfo como justo.

"O Vasco se impôs. Jogou com três homens de frente e com o Douglas. Demos liberdade para os laterais subirem ao ataque. Nós temos que enaltecer o trabalho feito por todos. Fizemos por merecer. Falo isso sem nenhum demérito ao adversário", afirmou o treinador.

A classificação vascaína para a decisão do Campeonato Carioca foi selada com o gol marcado por Edmilson, que se isolou na artilharia do torneio com 11 gols. E o atacante foi elogiado por Adilson.

"É um jogador importante. Teve uma participação efetiva. O Edmílson fez trabalho de pivô e serviu os jogadores que chegavam de trás. Ele também conseguiu finalizar as jogadas criadas pelos companheiros", disse.

Antes de iniciar a decisão do Campeonato Carioca com o rival Flamengo, o Vasco vai estrear na Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, às 20h30, o time vai enfrentar o Resende, na Arena Amazônia.

Leia tudo sobre: vascoadilson batistamereceuvagafinalcampeonato carioca