Jovem agride ex-marido por não gostar do corte de cabelo do filho
Após agressão, suspeita fugiu e não foi localizada; em Pompéu, uma dona de casa esfaqueou o marido após uma discussão
A Polícia Militar de Perdizes, no Alto Paranaíba, está à procura de uma jovem de 27 anos que agrediu o ex-marido após desaprovar o corte de cabelo do filho. O caso aconteceu na noite desse domingo (30).
O homem agredido acionou a corporação e contou que, após passar o fim de semana com a criança, que não teve a idade revelada, foi até a casa da ex-companheira, na rua João Rosa Leite, no bairro Cruzeiro, para entregá-lo.
Ao olhar para a cabeça do filho, Gisele Inês Chaves Ribeiro ficou irritado e partiu em direção ao marido. A vítima teve alguns arranhões, ferimentos no braço e teve que ser atendido em um hospital da cidade. Após a agressão, a mulher fugiu.
Em Pompéu
Também nesse domingo, uma mulher foi presa após esfaquear o marido em Pompéu, na região Central do Estado. Segundo a polícia, Ângela Adriana da Silva, de 45 anos, estava com Claudinei Luiz de Carvalho, de 33, consumindo bebida alcoólica em casa, na zona rural da cidade, quando, por motivo desconhecido, começaram a se desentender.
Na versão da suspeita, ela levou um tapa na cara e, irritado, deu uma facada no peito de Carvalho. O homem foi socorrido por vizinhos e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pompéu, mas, devido à gravidade do ferimento, teve que ser transferido para um hospital de Sete Lagoas.
Ângela foi encaminhada à delegacia de Bom Despacho.