Dona de casa é morta a facadas e corpo é jogado em córrego de Contagem

Vítima estava com um amigo quando foi surpreendida por dois homens; populares disseram à polícia que mulher era usuária de drogas

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Uma mulher de 45 anos foi assassinada a facadas, na madrugada desta segunda-feira (31), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após o crime, os criminosos arrastaram o corpo da vítima e o jogaram em um córrego.

A Polícia Militar foi acionada por um homem de 46 anos que presenciou o crime. Ele contou aos militares do 18º Batalhão que foi até a casa de Rosimeire Pereira dos Santos Balbino e a convidou para sair. No meio do caminho, eles passaram em um bar e compraram cervejas.

Minutos depois, o casal foi surpreendido por dois homens na rua Volta Redonda, no bairro Industrial São Luiz. Um dos agressores agarrou o pescoço da dona de casa e começou a esfaqueá-la. Enquanto agredia a vítima, o suspeito mandou a testemunha correr. O homem retornou ao imóvel de Rosimeire e pediu ajuda aos dois filhos da mulher. Quando eles chegaram na região do crime, eles avistaram o corpo da vítima dentro do córrego da avenida Imbiruçu.

A perícia esteve no local e constatou que Rosimeire foi atingida no pescoço, abdômen e costas. O número de facadas não foi divulgado. Populares contaram à polícia que a dona de casa era usuária de drogas.

Militares fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado.  A ocorrência foi encerrada na 7ª Delegacia de Contagem e a investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: facadasmulherusuária de drogas