Acidente deixa dois jovens mortos

Outros três ocupantes de carro ainda ficaram feridos; grupo volta de uma festa quando o veículo capotou

iG Minas Gerais | José Augusto |

Após capotar, carro bateu no canteiro central de uma rotatória
João Lêus
Após capotar, carro bateu no canteiro central de uma rotatória

Dois jovens morreram e outros três ficaram feridos em grave acidente em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O fato aconteceu no bairro Cidade Verde na madrugada de ontem.

Segundo a Polícia Militar, Matheus Marcos de Oliveira, de 21 anos, morreu na hora. Já Mônica Stefany Rodrigues Chagas, de 20, chegou a ser socorrida no uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu.

O Corpo de Bombeiros também ajudou no resgate. Gabriela Sales, de 18 anos, Lucas Costa, de 20, e Pedro Henrique Marques, de 21, que ficou preso dentro do carro, ficaram feridos. “O grupo voltava de uma festa no bairro Bandeirinhas e, ao passar por um quebra-mola, o motorista perdeu o controle da direção e capotou. Quatro ocupantes foram arremessados para fora do veículo”, informou a PM.

Com o impacto, duas árvores foram arrancadas. A polícia não soube informar quem seria o motorista do veículo, mas a suspeita é que Pedro Marques estava conduzindo o carro, já que o veículo estava no nome de um familiar seu. Devido ao estado de saúde das vítimas, a polícia também não soube informar se o condutor havia ingerido bebida alcoólica.

Lucas Costa e Pedro Marques foram levados para o Hospital Regional, onde foram atendidos e permanecem em observação, mas não correm risco de morrer. Já Gabriela Sales foi levada para um hospital particular, e seu estado de saúde não foi informado.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave