Bruno Rodrigo quer Cruzeiro atento aos detalhes no Chile

Raposa garantiu a vaga na final do Mineiro e agora vira todas as suas atenções para a Copa Libertadores

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - 30.3.2014 - CAMPEONATO MINEIRO 2014 - CRUZEIRO X BOA ESPORTE VARGINHA - Partida realizada no Estadio Mineirao em Belo Horizonte MG.
Foto: Douglas Magno / O Tempo
douglas magno
ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - 30.3.2014 - CAMPEONATO MINEIRO 2014 - CRUZEIRO X BOA ESPORTE VARGINHA - Partida realizada no Estadio Mineirao em Belo Horizonte MG. Foto: Douglas Magno / O Tempo

Depois de cumprir o seu dever no Campeonato Mineiro e carimbar a vaga na final, o Cruzeiro vai a Santiago enfrentar o Universidad de Chile com apenas a vitória na cabeça para continuar vivo na Copa Libertadores. Para o zagueiro Bruno Rodrigo, o principal é ficar atento aos detalhes para não cometer nenhum erro crucial em solo adversário. “Agora é esperar que a gente possa fazer um bom jogo no Chile, é importante para a gente. Temos que tentar ligar no 100% e muita atenção. É sempre muito difícil jogar lá e temos que ficar atentos aos detalhes", afirmou Bruno Rodrigo. Autor do segundo gol da Raposa na vitória por 2 a 1 neste domingo contra o Boa, o defensor espera também ser útil ofensivamente diante da La U, mas também cita seus companheiros para o Cruzeiro fazer o gol pelo alto. “Pode contar comigo, com o Dedé, com o Nilton.. Ah, não, ele não vai jogar", disse Bruno Rodrigo, que garante presença no Chile, após sair de campo com dores musculares. "A  torcida pode ficar tranquila. Pisei forte ali, deu uma dorzinha, mas está tranquilo. Faz parte do futebol", afirmou. A partida contra a Universidad de Chile será às 20h45 da próxima quinta-feira (3).

Leia tudo sobre: cruzeiroraposabruno rodrigodetalhesuniversidad de chilela usantiago