Coelho apresenta trio que veio de Tombos e promete mais reforços

Zagueiro André, lateral Pablo e atacante Júnior Negão são reforços para a equipe na Copa do Brasil

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

O futebol exibido pelo Tombense no Campeonato Mineiro chamou a atenção do América, que contratou três atletas do time de Tombos para a disputa da Copa do Brasil e da Série B do Brasileiro. Apresentados antes do clássico deste domingo, contra o Atlético, no Independência, o zagueiro André, o lateral Pablo e o atacante Júnior Negão viajam com a delegação alviverde nesta segunda-feira para Macapá, onde a equipe encara o Santos-AP, pela Copa do Brasil, na quarta-feira.

E mais reforços virão em breve. De acordo com o gerente de futebol do Coelho, Flávio Lopes, o avante Dinei está praticamente acertado com o América. O dirigente disse ainda que outras contratações serão feitas para a temporada.

Dentre os três reforços que vieram do Tombense, o lateral Pablo é o mais conhecido do povo belo-horizontino. Isso porque o jogador defendeu o Cruzeiro em 2010 e 2011.

Considerado um atleta polivalente, por atuar nas duas laterais e também no meio-campo, Pablo espera voltar a sorrir no cenário nacional. “Depois que saí do Cruzeiro, entrei num período de decadência na carreira. Mas voltei a jogar no Tombense. E espero ajudar o América nos objetivos do ano”, destacou.

Já o atacante Júnior Negão chega para disputar a posição com Obina. “Vim para fazer meu melhor. O grupo do América é forte. E cabe ao professor escolher quem está melhor”, sintetizou.

Por sua vez, o zagueiro André vem para tentar resolver um problema no América. O setor defensivo está dando dor de cabeça aos torcedores. Chegou-se a um ponto que o técnico Moacir Júnior precisou improvisar o volante Leandro Guerreiro na zaga.

André promete honrar as cores da camisa do Coelho e se diz apto a atuar na quarta-feira. “Estamos todos preparados para o desafio. E se o professor precisar de nós três, estamos prontos (para o jogo contra o Santos-AP)”, comentou o beque.

Leia tudo sobre: reforçosaméricatombense