Autuori espera ver seus comandados com a mesma inspiração do 1º jogo

No primeiro confronto diante do América, o Atlético atuou com os titulares e goleou por 4 a 1

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Autuori não se ilude com aparente facilidade na fase de grupos da Copa Libertadores
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Autuori não se ilude com aparente facilidade na fase de grupos da Copa Libertadores

Mesmo jogando com uma equipe mista, devido aos desfalques provocados por problemas físicos e suspensões, o Atlético espera mostrar neste domingo, a mesma garra e vontade exibidas no primeiro jogo da semifinal do Mineiro, quanto goleou o América por 4 a 1.

Para o técnico Paulo Autuori, não existem atletas titulares e reservas. Ele confia que qualquer jogador do elenco tem condição de manter as atuações dos principais destaques da equipe.

“Espero que todos mostrem um bom futebol quando ganharem a oportunidade de jogar. Vamos precisar de todos bem. Todos sabem fazer suas funções em campo, respeitando as caraterísticas de cada um. Espero que estejam inspirados, como no último jogo”, declarou Autuori.

Aliás, nas várias as oportunidades no ano em que o Galo B foi acionado, o time correspondeu bem, como nas goleadas sobre URT, por 5 a 0, e Villa Nova, por 4 a 1.

Um dos suplentes do elenco, o atacante Guilherme, tem grandes chances de ganhar a titularidade num futuro próximo, como Autuori já destacou algumas vezes na temporada.

Leia tudo sobre: autuoriinspiracaoatleticogaloamericacampeonato mineiro