Após vacilo de goleiro, Lazio vence Parma com gol no fim

Candreva sacramentou a vitória da Lazio por 3 a 2 aos 48 minutos do segundo tempo

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Lazio venceu por 3 a 2 com gol de Candreva aos 48 minutos do segundo tempo
DIVULGAÇÃO/LAZIO
Lazio venceu por 3 a 2 com gol de Candreva aos 48 minutos do segundo tempo

A Lazio esteve perto de um tropeço contra o Parma, neste domingo graças a uma vacilada do goleiro Marchetti. Ele levou um "frango" aos 36 minutos do segundo tempo, mas escapou do papel de vilão do jogo depois que Candreva sacramentou a vitória da Lazio aos 48 minutos, pelo placar de 3 a 2, em rodada do Campeonato Italiano.

O erro de Marchetti que quase custou o triunfo dos anfitriões aconteceu após cruzamento da direita. Ciani se antecipou ao atacante e pegou mal na bola, que surpreendeu o goleiro. Marchetti, que demorou para reagir, acabou vendo a bola passar lentamente entre suas pernas até entrar no gol.

A Lazio, contudo, evitou o revés com gol de Candreva quando a torcida já contava com o empate. Antes dele, Lulic e Klose balançaram as redes pelo time da casa. Pelo Parma, Biabiany anotara o primeiro.

Com o resultado, a Lazio chegou aos 45 pontos, na oitava colocação, ainda na briga para entrar na zona de classificação da Liga Europa. O Parma é o sexto, com 47.

Ainda neste domingo, o Torino ganhou o Cagliari por 2 a 1, em casa. Nenê marcou o gol dos visitantes. O Verona bateu o Genoa por 3 a 0, com dois de Luca Toni, e Sampdoria e Fiorentina ficaram no 0 a 0.

Leia tudo sobre: lazioparmaitaliano