Dupla rouba carro, bate em ciclovia e foge pela lagoa da Pampulha

Adolescente e jovem de 20 anos foram localizados às margens da lagoa pelo helicóptero Pégasus; duas armas foram apreendidas

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem de 20 foi preso após roubarem um carro, baterem o mesmo e fugirem pela lagoa da Pampulha, no bairro Jardim Atlântico, na região da Pampulha, na noite desse sábado (29).

De acordo com a Polícia Militar (PM), era feito um patrulhamento na rua Malvinas quando os militares encontraram um Stilo prata em atitude suspeita. Quando o adolescente e Alan França Gonzaga, que estava o carro, perceberam que eram seguidos pela polícia, fugiram em alta velocidade e acabaram batendo o carro nas margens da ciclovia na avenida Otacílio Negrão de Lima.

A dupla abandonou o carro e entrou na lagoa da Pampulha. Os militares pediram apoio do helicóptero Pégasus e encontraram os dois às margens da lagoa. Duas armas que estavam no carro foram apreendidas.

O dono do carro reconheceu a dupla que foi encaminhada para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH).  

Leia tudo sobre: roubocarrolagoa da Pampulhaadolescentebatidaciclovia