Homem é baleado e desovado na Via Expressa de Betim

Corpo foi transportado em porta-mala de Palio prata; outro jovem foi assassinado com quatro tiros em Ribeirão das Neves

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem de 30 anos teve o corpo desovado, na madrugada deste domingo (30), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que Fernando Ferreira dos Santos, 30, foi baleado na rua Santa Cruz, no bairro Parque Jardim Teresópolis e depois colocado no porta-mala de um Palio prata.

Os policiais encontraram Santos na Via Expressa de Betim, no sentido Contagem, ainda com pulsação. Ele foi socorrido para a Unidade de Atendimento Imediato Teresópolis. No local, Santos não resistiu aos ferimentos à bala na cabeça, braço e região do tronco e faleceu.

A motivação do crime é desconhecida, assim como a autoria dos disparos.

Em Ribeirão das Neves, também na região metropolitana de Belo Horizonte, Eleciano Saldanha de Oliveira, 24, foi assassinado com quatro tiros, sendo dois na nuca, um no face e um no queixo.

De acordo com a PM, Oliveira seguia de moto preta pela rua Edvaldo Martins, no bairro Atalaia, quando foi abordado por quatro homens. O grupo atirou e fugiu em seguida. Cápsulas de calibre 380 foram encontradas no local.

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado e a motivação para o crime é desconhecida. 

Leia tudo sobre: tiroshomicídiosassassinatosdesova