Avacoelhada

iG Minas Gerais |

América e Atlético disputam o segundo jogo da semifinal, às 18h30, no Independência. Embora as possibilidades de classificação sejam pequenas, o Coelhão deve buscar a vitória de modo convincente. O time americano está em formação desde que o de 2011 começou a ser desmontado. Ainda assim não encontrou a formação próxima do ideal. Na partida anterior, Tchô ficou muito isolado na criação, com Willians e Ricardinho abertos pelos lados. Com a suspensão de Willians, mais uma oportunidade para Elvis demonstrar condições de permanecer na equipe e disputar a titularidade na Copa do Brasil e na Série B. Elsinho e Gilson precisam marcar os adversários de perto a fim de evitar a origem dos cruzamentos. Diego deve jogar recuado, quase de terceiro zagueiro, enquanto Andrei avança mais. Obina voltar a ser o centroavante referência.

A voz da Massa

Saudações alvinegras! Autuori decidiu, e, como foi no primeiro jogo das semifinais, Ronaldinho Gaúcho estará fora também do jogo de hoje contra o América, valendo vaga na final do Mineiro. Pela conjuntura desse jogo, talvez fosse melhor que R10 estivesse presente em campo, pois seu carisma e experiência são importantes para a equipe. Para ele mesmo seria bom, no sentido de melhorar o condicionamento físico, que vem sendo um problema nesta temporada. Mas Autuori, que não age pela emoção de torcedor, e sim pela razão de técnico, decidiu, e assim seja. O importante mesmo é que o Galo encare o clássico de hoje como deve ser encarado, isto é, como decisão. Se tudo correr dentro da normalidade, se os jogadores estiverem focados na vitória e com vontade de vencer, não vejo a menor possibilidade de o Coelho nos surpreender. Pra cima deles, Galo!

A voz Celeste

Meus amigos leitores! Este nosso Cruzeiro é demais. Estamos atuando em três frentes. Ontem, no primeiro desafio, humilhamos ninguém menos do que o todo-poderoso Minas, que é simplesmente o clube referência em esportes olímpicos no país. O melhor vôlei do mundo não deu chances e fechou a série em 2 a 0, com dois 3 sets a 0. Maravilha!. Que venha o próximo adversário, para que o Sada Cruzeiro possa bater todos os recordes possíveis no vôlei mundial. Parabéns, Sada Cruzeiro, mais uma decisão! Hoje temos a semifinal do Mineiro, contra o Boa. Para mim, estamos na final. Na quinta, estaremos no Chile decidindo o futuro na Libertadores. Estou à frente da caravana da vitória no Chile, para trazer a vitória. Vamos no avião da delegação cruzeirense. Amanhã,estreia na TV Horizonte o programa Só Esportes, sob comando da jornalista Yara Fantoni, às 19h15. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave