Nilton quer nova vitória diante do Boa e deixa vantagem de lado

Cruzeiro pode até perder por um gol de diferença neste domingo, às 16h, no Mineirão, que passa de fase no Mineiro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Volante Nilton (dir.) não se apega ao favoritismo e nem em vantagens no jogo contra o Boa Esporte
Mariela Guimarães
Volante Nilton (dir.) não se apega ao favoritismo e nem em vantagens no jogo contra o Boa Esporte

O Cruzeiro evita criar clima de muito otimismo pela vantagem adquirida frente ao Boa Esporte, na semifinal do Campeonato Mineiro. Por ter vencido o time boveta por 1 a 0 na última semana, em Varginha, a Raposa pode até perder por um gol de diferença, neste domingo, às 16h, no Mineirão, que se classifica às finais.

Na visão do volante Nilton, o Cruzeiro tem que “esquecer” que possui vantagem e buscar uma nova vitória contra o time de Varginha.

“Eles sabem da nossa força no Mineirão. Sabem do nosso potencial. Nossa equipe sabe já os atalhos do Mineirão. Sabemos o momento certo de sair em velocidade, de apertar, defender. Nosso time, mesmo tendo a vantagem de poder até perder por 1 x 0, de maneira alguma vai jogar pensando no regulamento. Até porque, a equipe do Cruzeiro é uma equipe bem ofensiva, que vai sempre à procura do gol. Vamos buscar o gol e a vitória que vai ser primordial para a nossa equipe”, disse.

O zagueiro Bruno Rodrigo, companheiro de Nilton, já havia destacado a importância de deixar a vantagem de lado e chegar a mais uma vitória.

Leia tudo sobre: campeonato mineiroboa esporteraposacruzeironiltonbruno rodrigo