Homem é encontrado morto em rua de terra

Vítima de 43 anos, que tinha recebido salário no dia anterior, foi encontrada com ferimento na cabeça

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Marcas de sangue da vítima ficaram no local
Moisés Silva
Marcas de sangue da vítima ficaram no local

O corpo de um homem de 43 anos foi encontrado com um ferimento na cabeça, na manhã de ontem, em uma rua de terra do bairro Vila Cristina, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, a vítima Washington Luiz Morais de Oliveira estava com uma camisa branca enrolada no pescoço.

“Os documentos de Oliveira estavam espalhados no local, onde encontramos também um molho de chaves. Não localizamos nenhum dinheiro ou celular próximo ao corpo”, disse um dos militares que atendeu a ocorrência.

Familiares da vítima compareceram ao local e disseram aos policiais que Oliveira havia recebido o pagamento de salário no dia anterior.

“Eles disseram ainda que o rapaz gostava de frequentar bares e consumir bebidas alcoólicas. Os parentes não confirmaram se ele tinha inimigos ou algum tipo de desavença recente. Não podemos afirmar ainda, mas tudo leva a crer que ele pode ter sido vítima de latrocínio, ou seja, de um roubo seguido de morte”, completou um policial.

O corpo de Oliveira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

A Delegacia de Homicídios de Betim não confirmou se o homem tinha algum antecedente criminal.

“As investigações estão ainda em fase inicial, mas não temos informações que nos leve a autoria e motivação do crime”, revelou um policial civil.

Com mais essa morte, a Homicídios já registrou um total de 12 assassinatos na cidade neste mês de março. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave