Cielo dá tempo nos treinos para prestigiar jogo entre Minas e Sada

Nadador contou que está se adaptando bem à vida em Belo Horizonte e que qualidade de vida melhorou

iG Minas Gerais | ANA PAULA MOREIRA |

Esportes - Semi - finail da Superliga Masculina de Volei 2014, entre Vivo Minas e Sada Cruzeiro na Arena JK em Belo Horizonte MG. Na foto: Nadador do Minas Cesar Cielo . Foto: Alex de Jesus/O Tempo
ALEX DE JESUS/O TEMPO
Esportes - Semi - finail da Superliga Masculina de Volei 2014, entre Vivo Minas e Sada Cruzeiro na Arena JK em Belo Horizonte MG. Na foto: Nadador do Minas Cesar Cielo . Foto: Alex de Jesus/O Tempo

A partida entre Vivo-Minas e Sada Cruzeiro, hoje, na Arena Vivo, pela Superliga masculina de vôlei, contou com uma presença ilustre. O nadador Cesar Cielo deu um tempo nos treinos para o Troféu Maria Lenk para prestigiar os colegas de clube. Cielo contou que aproveitou o intervalo entre o treinamento na piscina e as atividades na academia para conferir um pouco do jogo.

“Eu estava desde 8h na piscina e agora tenho mais duas horas na academia. A gente vai começar a nadar mais rápido a partir de agora. A expectativa é que eu consiga nadar em um tempo mais baixo no Maria Lenk”, contou Cielo.

Cesar Cielo chegou há menos de um mês em Belo Horizonte, mas admite que está gostando da cidade pelo pouco que já conseguiu conhecer. O nadador afirma que está se adaptando aos poucos, mas ressalta que a qualidade de vida melhorou.

“Agora eu conheço mais algumas ruas, alguns restaurantes. Mas está bacana, está legal. O mais legal que eu estou gostando aqui é que estou conseguindo fazer bastante coisa a pé. Não estou usando tanto o carro, que era uma das dificuldades em São Paulo. Posso dizer que a qualidade de vida aqui está muito boa”, afirmou Cielo.

Ele garante que ainda não deu para experimentar muito da famosa comida mineira por causa dos treinos fortes para a próxima competição.

“Experimentar de verdade ainda não. A gente está treinando pesado para o Maria Lenk e tem que tomar cuidado. Mas, de vez em quando, a gente dá uma saidinha, um docinho de leite aqui, um pão de queijo ali. Mas nada muito pesado”. 

Leia tudo sobre: césar cielonataçãovivo-minassada cruzeiro