Morre operário que caiu de arquibancada provisória no Itaquerão

De acordo com empresa, trabalhador caiu de uma altura de oito metros, não de 15 metros, como havia informado o Corpo de Bombeiros

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Arena Itaquerão sediará abertura da Copa do Mundo de 2014
PÁGINA OFICIAL/FACEBOOK
Arena Itaquerão sediará abertura da Copa do Mundo de 2014

Morreu na tarde deste sábado Fábio Hamilton da Cruz, operário que sofreu um acidente no Itaquerão, pela manhã. Fábio não resistiu e faleceu durante a cirurgia que era submetido, realizada no Hostpital Santa Marcelina, em São Paulo.

Segundo informou a Fast Engenharia, empresa pela qual Fábio prestava serviço, o operário estava com todos os equipamentos de segurança necessários, enquanto trabalhava na montagem das arquibancadas provisórias. Ainda de acordo com a empresa, o trabalhador caiu de uma altura de oito metros, não de 15 metros, como havia informado o Corpo de Bombeiros.

Essa é a terceira morte em seis meses no Itaquerão. Em novembro do ano passado foram duas mortes, depois da queda de um guindaste. Pela atual previsão das obras, o estádio vai ser entregue à Fifa no mês de abril. A nova arena do Corinthians vai receber seis jogos durante a Copa do Mundo, entre eles a partida de abertura, entre Brasil e Croácia, no dia 12 de junho.

Leia tudo sobre: operáriocopa do mundoitaquerão