Homem que chamava criança para "fazer bobeira no mato" é preso pela PM

Suspeito foi flagrado fazendo sexo oral em um menor de 11 anos; criminoso confessou ter abusado de outras três crianças

iG Minas Gerais | Camila Kifer |

Um servente de pedreiro de 26 anos foi preso na tarde deste sábado (29) após ser flagrado abusando de um garoto de 11 anos no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito ainda confessou ter abusado de outras três crianças.

De acordo com o sargento Luiz Pereira Souza do Tático Móvel da 274 Cia do 36º Batalhão, militares conseguiram chegar até a cena do crime após um morador para a viatura e informar ter visto uma criança ir para uma mata junto com um homem.

Em um matagal ás margens da MG-10, militares encontraram Ricardo Henrique de Souza, de 30 anos, fazendo sexo oral com a criança.  O suspeito não teve reação e confessou ter abusado de outros três meninos.

Em depoimento, o garoto relatou que essa não era a primeira vez que o homem levava ele para o mato. O menor ainda afirmou que o suspeito o chamava para ir fazer "bobeira no mato com ele". A família da criança conversou com os militares e declarou estar bastante indignada, já que o homem morava no mesmo bairro que os pais da criança. Já o suspeito confessou os crimes, mas não quis dizer porque cometia os abusos.

A informação é de que todas as outras crianças e seus pais serão deverão prestar depoimento na delegacia. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Vespasiano.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave