Palmeiras x Ituano tem 25 mil ingressos vendidos

A expectativa é que o estádio tenha pouco mais de 30 mil torcedores no momento da partida. As arquibancadas verde, amarela e laranja estão esgotadas

iG Minas Gerais | agência estado |

O Palmeiras divulgou neste sábado que já foram vendidos 25 mil ingressos para a partida contra o Ituano, domingo, às 18h30, no Pacaembu. A expectativa é que o estádio tenha pouco mais de 30 mil torcedores no momento da partida. As arquibancadas verde, amarela e laranja estão esgotadas.

Os palmeirenses podem comprar ingressos pela internet (www.futebolcard.com), na sede social do clube, no Pacaembu e em demais pontos de venda (leia abaixo) até este sábado. No domingo as vendas acontecerão pela internet até o início do jogo, nas bilhetes da sede social do Palmeiras, das 10h às 15h, e no Pacaembu, das 10h até o intervalo.

A diretoria do Palmeiras decidiu fazer uma promoção e o torcedor que quiser comprar ingressos para a partida contra o Ituano e contra o Vilhena, quarta-feira, no Pacaembu, pela Copa do Brasil terá desconto. O pacote de ingressos é chamado Pacote Alviverde. 

Leia tudo sobre: futebolpalmeiras