Motorista é assassinado dentro de carro em Mateus Leme

Vítima foi executada com dois tiros na cabeça; outros dois homicídios foram registrados em Santa Luzia e no bairro Concórdia, em Belo Horizonte

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 20 anos foi morto com dois disparos na cabeça, nessa sexta-feira (28), em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado dentro de um veículo que estava ligado.

Conforme a Polícia Militar,  Júlio Cézar Diniz Venâncio foi localizado por populares que passavam pela rua Doutor Márcio Oliveira. Ele estava no assento do motorista de um Gol vermelho.

Familiares estiveram no local do crime, mas não souberam informar a motivação do homicídio.

Outros casos

Também nessa sexta, um homem de 58 anos foi morto na rua Purus do bairro Concórdia, na região Nordeste da capital mineira. O óbito de Vicente de Paula foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o médico, a vítima apresentava dois cortes na cabeça provocados por um objeto que não foi identificado. No bolso da camisa de Vicente foi encontrada uma porção de maconha.

Militares do 16º Batalhão fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Já neste sábado (29), Marcos Túlio da Silva Andrade, de 23 anos, morreu após levar um tiro no peito no momento em que passava pela rua Rio Vermelho, no bairro  Santa Matilde, em Santa Luzia, também na Grande BH.

Próximo ao corpo foram encontrados 25 pedras de crack e três pinos de cocaína.

Leia tudo sobre: MATEUS LEMEHOMICÍDIOSANTA LUZIABAIRRO CONCÓRDIA