Homem é baleado em BH, sobrevive, mas dupla volta e o executa

Vítima foi surpreendida por atiradores no momento em que levava o rosto e o pé após levar tiros de raspão; autoria e motivação do crime são desconhecidas

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar está à procura de dois homens que assassinaram um jovem de 30 anos, na madrugada deste sábado (29), no bairro Novo Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte. Primeiro, a vítima foi baleada de raspão, conseguiu chegar em casa e, no momento em que lavava o ferimento, os criminosos voltaram e o mataram.

Familiares de Leandro Xavier Rocha contaram à Polícia Militar que ele saiu do imóvel, localizado na rua Edgar Bispo dos Santos, e voltou em seguida na companhia de um desconhecido. Ele disse aos parentes que iria até um bar, mas, minutos após a sua saída, sua irmã escutou barulhos de tiros.

Ao chegar na parte externa da residência, a mulher encontrou o irmão lavando o rosto e o pé. Ele contou que dois homens desceram uma escada e, sem dizer nada, começaram a atirar. Enquanto contava a história, os atiradores voltaram.

Rocha correu, mas foi executado dentro de casa com dois tiros na cabeça. O homem que estava com a vítima momentos antes do crime não foi localizado. A família do jovem não soube informar a motivação do crime.

A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: Novo Aarão ReisRASPÃOTIRO