Slim de cabeça bem erguida

Rapper, que recebeu elogios de Pedro Bial, diz que cumpriu seu papel

iG Minas Gerais |

Slim acredita que Marcelo levará o prêmio
Frederico Rozário/Rede Globo
Slim acredita que Marcelo levará o prêmio

Os fãs de hip hop, que acompanharam o “Big Brother Brasil 14”, da Globo, perderam o seu principal representante: Valter Slim, de 35 anos, foi eliminado na noite de quinta-feira, com 75% dos votos.

O que mais chamou a atenção, durante a saída do cantor, que enfrentou Clara Aguiar no Paredão, foram os elogios do apresentador Pedro Bial. “Valter, queria dizer, em nome de toda a equipe do reality show, que a honra foi nossa em ter você no programa. Você é um cara incrível, um grande artista”, declarou o jornalista, mostrando ser um grande fã do MC.

Íntegro

A alta porcentagem com que foi eliminado e o fato de não ter levado R$ 1,5 milhão não deixaram Slim de cabeça baixa. “Prefiro sair sabendo que não fui injusto nem pilantra. Nunca coloquei o dinheiro como algo que justificasse os meios”, disparou.

Mesmo sem a grana que, segundo ele, ajudaria a dar mais conforto para os pais, Slim ficou feliz por a mãe conhecer o Projac: “Ela ter vindo aqui conhecer o lugar das novelas que assiste é uma vitória”. Explicação Na edição desta sexta-feira, o publicou que Diego Alemão acreditava na vitória de Valter Slim, que foi eliminado. Isso ocorreu devido o jornal ter sido fechado antes do resultado do Paredão.Super Notícia

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave