Uma festa para todos os públicos

Se você tem 8 ou 80, o Costão tem uma atividade sob medida para você

iG Minas Gerais | Tânia Ramos |

Gazebo. Espaço anexo ao spa é ideal para tomar sol e relaxar com bela vista
Costão do Santinho/Divulgação
Gazebo. Espaço anexo ao spa é ideal para tomar sol e relaxar com bela vista

Único resort do mundo a manter, entre seus atrativos, um museu de arte rupestre, o Costão do Santinho Resort & Spa é pródigo em atividades temáticas, oferecendo praticamente duas por mês, para deleite dos novos e babitués hóspedes.

Pensou em um feriado? O Costão já se antecipou e, com ideias criativas, aguardo-o com uma programação pra lá de especial, desde o Dia das Mães, dos Pais, dos Namorados, Semana Santa, Dia das Crianças, até o Natal, com chegada de Papai Noel de helicóptero e entrega de presentes aos pimpolhos (levados, é claro, pelos pais) pelo Bom Velhinho.

Está de bobeira? Consulte o calendário do resort, pois certamente você vai encontrar alguma programação que case com suas preferências pessoais. Entre um feriado e outro, o Costão do Santinho oferece atividades interessantes, como Arraial do Costão (27 a 29/6), que terá concurso de casal caipira, aula de dança e quadrilha; Wine Weekend Costão Experience (29 a 31/8), com exposições de vinícolas, degustação e jantar harmonizado; ou Festival de Cervejas Artesanais (20 a 23/11), também com jantar harmonizado.

Para relembrar

Mais voltado para a melhor idade, tem o Costão Primavera (28/9 a 2/10), com show de época e baile tradicional com escolha do rei e da rainha. E, para contemplar os jovens baladeiros, o resort foi buscar inspiração numa tradição norte-americana, criando o School Break Costão (12 a 16/10), que busca reunir jovens de todas as tribos. 

Há dez anos, o resort descobriu nos shows de artistas – o cantor Daniel é um habitué – e duplas famosas um filão de público. Mas, para isso, esmera-se na produção do espetáculo, além de mantê-lo, ao contrário de outros resorts, privativo dos hóspedes. Embora o foco do Costão seja a hospedagem, ele aposta cada vez mais na realização de grandes eventos corporativos: são 200 anuais. Com o maior centro de eventos do pais, dotado de vários espaços moduláveis, o pode abrigar eventos de 40 a 3.600 pessoas. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave