Surpresa no ar

Resort lança, em dezembro, personagens para divertir e educar a criançada

iG Minas Gerais | Tânia Ramos |

Complexo de hospedagem com área de piscina e vista geral da praia
Tânia Ramos
Complexo de hospedagem com área de piscina e vista geral da praia

Primeiramente, chegaram os “homens do sambaquis” – isso por volta de 5.000 anos atrás – à praia do Costão do Santinho, no litoral Norte de Florianópolis; milênios depois, um catarinense visionário adquiriu a belíssima área e iniciou, sem pressa, a implantação de vilas de hospedagem ao sopé do morro das Aranhas, que, junto com o dos Ingleses, delimita seus 2 km de orla. Agora, ao aportar por lá, o visitante se depara com o Costão do Santinho Resort & Spa, um luxuoso empreendimento hoteleiro situado nesse paraíso natural permeado por herança pré-histórica.

Tal exclusividade, somada a um calendário de 24 eventos temáticos ao ano, rendeu ao Costão do Santinho em 2013, pela sétima vez, o título de “o melhor resort de praia do Brasil”, desde que atingiu o atual formato, com a inauguração da ala internacional em 2000.

Marca própria

Mesmo sem novas ampliações à vista, o resort não se cansa de se reinventar. A novidade agora, prevista para dezembro, e que promete causar o maior frissom entre as famílias e inveja na concorrência, é o lançamento de quatro bonecos inspirados na fauna da Mata Atlântica, que chegam no rastro da bem-sucedida parceria com o canal Cartoon Network, em que os personagens da franquia se despedem dos pequenos hóspedes na próxima temporada de julho.

Assim, saem os consagrados Jake & Finn, Florzinha (As Meninas Superpoderosas), Ben 10, Scooby-Doo, entre outros, e entram em cena as “figuras” da casa: a Coruja, o Lagarto, o Gambá e a Borboleta em busca de seus lugares ao sol.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave