Polícia prende dupla que fez reféns durante assalto em Ribeirão Preto

Suspeitos rederam dois funcionários e só se entregaram após a chegada de parentes

iG Minas Gerais | Da redação |

Dois trabalhadores foram mantidos sob ameaça de morte na tarde desta sexta-feira (28), durante um assalto a uma loja de recauchutagem de pneus em Ribeirão Preto. Os reféns foram libertados pouco depois das 15h, após momentos de muita ameaça e negociação com a Polícia Militar (PM).

O assalto aconteceu na Vila Mariana, zona norte da cidade, quando os dois suspeitos invadiram a loja e renderam José Francisco Ferreira, de 28 anos, e Patrícia Reis, também de 28, que trabalhavam no local. Outros funcionários e clientes que estavam na loja conseguiram correr e ligar para a polícia, que cercou o estabelecimento.

A dupla se entregou somente com a presença de parentes e foi levada para fazer exame de corpo de delito, para depois ser encaminhada à Central de Flagrantes de Ribeirão Preto. Na delegacia os assaltantes devem ser autuados em flagrante por roubo e presa.

O assalto chamou muito a atenção na rua Uruguai, onde foi registrado. Os suspeitos foram surpreendidos quando já haviam recolhido os objetos de valor da loja e das vítimas. O tempo todo eles ficaram com as armas apontadas para as cabeças dos funcionários. Um terceiro assaltante conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

 

Leia tudo sobre: assaltorefensribeirão pretoribeirao pretolojavila mariana