Comandante alvinegro confirma equipe titular com Victor no gol

Ausente dos treinos de quarta e quinta-feira, por conta de dor no joelho direito, goleiro voltou às atividades nesta sexta-feira e vai para o jogo

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Autuori espera que equipe repita mesmo nível de atuação da primeira semifinal
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Autuori espera que equipe repita mesmo nível de atuação da primeira semifinal

Sem Ronaldinho Gaúcho, poupado, e outros tantos desfalques, o técnico Paulo Autuori confirmou a equipe que vai encarar o América, neste domingo, pela semifinal do Mineiro. Mas mesmo sem contar com vários titulares, como os avantes Diego Tardelli e Fernandinho, e os volantes Pierre e Josué, todos contundidos, além do lateral Marcos Rocha e o zagueiro Leo Silva, suspensos, o treinador acredita que o time tem tudo para repetir o empenho mostrado na partida de ida, quando goleou o rival por 4 a 1.

“A equipe é essa que viram na semana. Foi uma semana produtiva. Esperamos que joguem mais, tenham mais posse de bola. Que entrem bem no jogo”, disse o técnico.

Ausente dos treinos de quarta e quinta-feira, por conta de dor no joelho direito, o goleiro Victor voltou às atividades nesta sexta-feira e vai para o jogo. “O Victor deve jogar. Está sem problemas”, sintetizou Autuori.

O Galo entra em campo neste domingo com Victor; Alex Silva, Edcarlos, Otamendi e Dátolo; Claudinei, Leandro Donizete, Guilherme, Marion e Neto Berola; Jô.

Apesar da grande vantagem alcançando pelo Atlético no duelo de ida, o técnico alvinegro não refresco. “O que não aceito é o time adormecer com a vantagem que tem. Tem que entrar determinado. É ter essa mentalidade em todos os jogos”, afirmou.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalocampeonato mineiroautuoriconfirmaçãotime