Arena da Baixada recebe últimos ajustes antes de jogo-treino inaugural

Local já possui 25 mil cadeiras instaladas, entre elas as poltronas VIPs; vagas de estacionamentos estão sendo demarcadas e as catracas implantadas

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Principal preocupação da FIFA há alguns meses, a Arena da Baixada está a cada dia mais com cara de estádio. Além das 25 mil cadeiras já instaladas, entre elas as poltronas VIPs, o clube trabalha na demarcação das vagas de estacionamentos e na implantação das catracas.

O corre-corre nas dependências do estádio é grande, tudo para deixar a Arena pronta para receber o jogo-treino de reinauguração entre Atlético-PR e JMalucelli, marcado para este sábado, às 15h (de Brasília).  A atividade contará com a presença de 10 mil pessoas, entre eles funcionários do clube, convidados e sócios sorteados. 

Nesta sexta-feira, o Furacão divulgou novas imagens do estádio comprovando o nítido avanço nas obras. Já liberado para treinamentos e jogos, o gramado já tem gol, rede, linhas e banco de reservas. Além disto, dois telões de alta definição já foram instalados na Arena da Baixada.

Apesar disto, alguns setores ainda parecem um canteiro de obras. No entanto, estas intervenções, principalmente na fachada do estádio, não preocupam os administradores. Tudo deverá estar pronto dentro do prazo.