Feira de Empreendedorismo discute mercado de startups

Evento ocorre na próxima sexta-feira (4), no Minas Centro; programação contará com João Drummond, sócio do TagPlus e agente de fomento da cultura startup em Belo Horizonte

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

É em Belo Horizonte que fica San Pedro Valley, um dos mais importantes ecossistemas de startups da América Latina. Por isso, nada mais natural que a Feira do Empreendedor, evento itinerante de fomento ao empreendedorismo do Sebrae, contasse com um painel dedicado a este mercado. O debate sobre o mercado será realizado na próxima sexta-feira (4),  no Minas Centro.

A programação contará com João Drummond, sócio do TagPlus  e agente de fomento da cultura startup em Belo Horizonte, como intermediador das duas mesas redondas. A primeira, intitulada “Investimento para Startups”, contará com a participação de João Kleper, investidor membro da Anjos do Brasil, e Matheus Cotta, presidente do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, que vão falar sobre os investimentos no setor. Em seguida, será a vez de André Barrence, presidente do Escritório de Prioridades Estratégicas de Minas Gerais, Rodrigo Cartacho, CEO da Sympla, Matt Montenegro, fundador da Beved, e Diego Gomes, cofundador da Rocket Content, falarem no “Ecossistema de Startups”.

Segundo Drummond, que também é um dos agitadores de San Pedro Valley na organização de eventos como Startup Weekend BH, o debate é uma oportunidade única para quem trabalha com startups, principalmente para saber mais sobre o apoio do SEBRAE aos empreendedores. "É enriquecedor reunir empresários de diferentes áreas de atuação dentro do universo de startups para discutir as possibilidades de auxílio ao empreendedor hoje, bem como quais setores poderão beneficiar mais a área".

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave