Miss Universo faz ensaio contra falta de liberdade de expressão

Com o rosto sujo de sangue, boca amordaçada por uma corda e lágrimas escorrendo pelos olhos, Stefania Fernandez posa para um ensaio do fotógrafo Daniel Bracci

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A intenção de Bracci é mostrar que as pessoas se sentem amordaçadas e amarradas pelo governo de Nicolás Maduro
Reprodução/Facebook/Daniel Bracci)
A intenção de Bracci é mostrar que as pessoas se sentem amordaçadas e amarradas pelo governo de Nicolás Maduro

A ex-Miss Universo 2009, a venezuelana Stefania Fernandez, participou de um protesto símbolico contra a suposta falta de liberdade de expressão na Venezuela, que enfrenta conflito entre protestantes e governo desde o início do ano.

Com o rosto sujo de sangue, boca amordaçada por uma corda e lágrimas escorrendo pelos olhos, a modelo posa para um ensaio do fotógrafo Daniel Bracci, que criou o protesto por meio de imagens "Sua voz é seu poder - Liberdade de expressão na Venezuela".

"Não é uma campanha contra o governo ou contra um partido político, creio que é o momento que todos os venezuelanos voltar a ser os venezuelanos que têm sempre fomos, onde todos têm a real liberdade para expressar o que querem", afirmou o fotógrafo.

Além de Stefania, outras 110 personalidades venezuelanas participaram do ensaio. A intenção de Bracci é mostrar que as pessoas se sentem amordaçadas e amarradas pelo governo de Nicolás Maduro.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave