Com Everton Ribeiro vetado e Samudio titular, Oliveira define Cruzeiro

Treinador definiu a equipe que enfrentará o Boa, neste domingo, pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Mineiro

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Meia sentiu dores em uma das pernas e não atua contra o Boa
Denilton Dias/Vipcomm
Meia sentiu dores em uma das pernas e não atua contra o Boa

O armador Everton Ribeiro está fora do jogo contra o Boa, domingo, pela segundo jogo das semifinais do Campeonato Mineiro. O jogador reclamou de dores em uma das pernas e está fora da partida. O atacante Willian foi o escolhido e começa o duelo com a equipe de Varginha.

Já o meia-atacante Ricardo Goulart, que também foi poupado, o treinador afirmou que foi apenas por precaução e que vai utilizá-lo no domingo.

“O Everton Ribeiro reclamou de dores. Está dolorida a região posterior da perna e ele está fora. O Goulart, não. Ele foi poupado por cansaço muscular. Mas a gente espera que ele treine amanhã (sábado) para que ele possa jogar contra o Boa”, declarou.

Marcelo Oliveira confirmou ainda a entrada de Samudio na vaga de Egídio. “Temos dois bons laterais (na esquerda), de características diferentes. O Samudio fecha mais a linha de quatro (na defesa), chega com a bola na linha de fundo e faz bons cruzamentos. O Egídio é mais ofensivo, tem um ótimo condicionamento físico, chega à linha de fundo e faz muitos cruzamentos. Vamos observar a evolução do Samudio com o time, mas sabemos que os dois podem entrar e jogar bem”, afirmou.

O treinador disse ainda que pretende usar o volante Henrique em pelo menos um tempo da partida contra o Boa, já pensando no duelo com a Universidad de Chile. A Raposa iniciará o jogo contra o clube de Varginha com Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Nilton, Lucas Silva, Willian, Ricardo Goulart e Dagoberto; Júlio Baptista.  

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaeverton ribeirosamudiomudancasfutebolesporte