Goulart e Ribeiro são poupados, e Marlone e Willian assumem vagas

O lateral-esquerdo Egídio também foi sacado, e Samudio entrou no seu lugar, na atividade desta sexta-feira

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Willian comemora o primeiro gol do Cruzeiro diante do Vasco
DENILTON DIAS/ O TEMPO
Willian comemora o primeiro gol do Cruzeiro diante do Vasco

Com os meias Ricardo Goulart e Everton Ribeiro poupados, o técnico Marcelo Oliveira promoveu mudanças na equipe titular no treino realizado na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Na atividade tática, em campo reduzido, o treinador colocou Marlone e Willian na equipe principal.

Antes tratado como dúvida para o duelo com o Boa, domingo, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Mineiro, Everton Ribeiro, porém, acabou vetado do jogo. A informação foi confirmada pelo técnico Marcelo Oliveira em coletiva após a atividade desta manhã.

Egídio também foi sacado e Samudio entrou no seu lugar. A equipe foi escalada com Fábio; Mayke (Ceará entrou no fim do treino pois chegou atrasado), Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Marlone, Dagoberto e Willian; Júlio Baptista.

Durante a atividade, o comandante celeste cobrou muito de seus jogadores o posicionamento na bola defensiva, o toque de bola rápido e a marcação sob pressão. No fim do treino, alguns jogadores treinaram cobranças de faltas e pênaltis.

Os jogadores se reapresentam na manhã deste sábado, quando realizam a última atividade e iniciam a concentração para o jogo contra a equipe de Varginha que pode garantir à Raposa uma vaga na decisão do Estadual.   Atualizada às 12h05

Leia tudo sobre: cruzeiroraposafuteboltreinoeverton ribeirogoulartpoupados