Marion almeja ser ídolo no Galo, mas prega calma para crescer no clube

Meia-atacante vem ganhando confiança da torcida e de Paulo Autuori. Trajetória de Bernard é exemplo para ele

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Marion sonha em repetir trajetória de Bernard
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Marion sonha em repetir trajetória de Bernard

Formado nas categorias de base do Atlético, Marion ganha suas primeiras oportunidades no clube da capital mineira depois de seguidos empréstimos e prova que tem capacidade para ser a revelação do Galo na temporada 2014.

O jovem atleta de 22 anos espera crescer de produção na equipe alvinegra e atingir o status de ídolo como outros jogadores moldados no Atlético.

“Todo jogador quer a mesma trajetória dos jogadores que passaram aqui, querem ser ídolos como o Bernard, por exemplo”, comentou o atacante, que rodou por Betim, Vila Nova-GO e Democrata, de Sete Lagoas.

Neste domingo, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro contra o América, Marion pode ter a chance de ser titular. O atacante ressalta a importância de mais esta experiência para poder almejar voos maiores, como atuar na Libertadores.

“A Libertadores é um campeonato diferente. Estou feliz por jogar no Mineiro, estar viajando, para ganhar experiência para quando chegar a hora eu estar pronto”, disse Marion, pregando cautela contra o Coelho, apesar da vantagem construída com o placar de 4 a 1 no jogo de ida.

“O jogador sempre quer estar jogando. Vamos pensar em cada passo. Primeiro no América e depois na final”, finalizou.

A partida entre Atlético e América será às 18h30 deste domingo, na Arena Independência.

Leia tudo sobre: marionatleticobernardidolatriaidolo