Reality musical é apresentado na Globo

Ivete Sangalo, Fábio Jr e Dinho Ouro Preto ficam a cargo de avaliar as bandas

iG Minas Gerais | da redação |

Apresentadores estão animados com a estreia da nova atração
TV Globo/Divulgação
Apresentadores estão animados com a estreia da nova atração

Em entrevista coletiva realizada na noite da última quarta-feira (26), no Projac, foi apresentado à imprensa o “Superstar”, novo reality show musical da Globo. O diretor geral Creso Eduardo Macedo e seu time composto pelos apresentadores Fernanda Lima, André Marques, Fernanda Paes Leme e os jurados Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr conversaram com jornalistas sobre o formato do programa e os preparativos para a estreia, prevista para o dia 6 de abril.

Animada com a novidade, Fernanda Lima comentou sobre o novo desafio de comandar um reality show musical. “Eu sou muito eclética e com certeza vou me emocionar demais. Quando recebi o convite, fiquei muito feliz e ansiosa”, disse. Novidade também para Fernanda Paes Leme, que estreia como apresentadora. “É uma grande experiência. Além de estar sempre ligada com os internautas, também vou fazer a cobertura dos ensaios e preparações para os shows”, explicou.

O trio de jurados também mostrou entrosamento e bom humor durante a coletiva. “A energia que existe entre nós é de profissionais da música e parceiros que querem aprender sempre mais e se divertir”, afirmou Ivete Sangalo, que terá a companhia dos cantores Dinho Ouro Preto e Fábio Jr na avaliação das bandas concorrentes.

Interativo. O “Superstar” terá a interatividade como um de seus principais elementos. Os concorrentes serão avaliados e votados pelo público pela internet. O aplicativo do programa, necessário para a votação, é gratuito e já está disponível para IOS, Android e Windows Phone, para smartphones ou tablets. O “Superstar” tem direção de núcleo de Boninho e direção geral de Creso Eduardo Macedo. O programa vai ao ar aos domingos, após o “Fantástico”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave