Envolvidos em roubo de veículos são presos embalando drogas

No grupo de cinco jovens há um adolescente que estava com mandado de apreensão em aberto por tráfico

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

A Polícia Militar conseguiu fechar na noite desta quinta-feira (27) um local de refino de drogas e conseguiu prender grupo envolvido com o tráfico e roubo de veículos em Belo horizonte.

Militares do 5º Batalhão compareceram até uma casa na rua  Flozina Moreira do Nascimento, no bairro Águas Claras, na região do Barreiro, após denúncia anônima. No local, militares encontraram três maiores e dois menores dentro da garagem da residência.

Os jovens utilizavam o cômodo da casa pra refinar e embalar a droga. Foram apreendidos 500 papelotes de cocaína e 10 porções de maconha. Foram encontrados também dentro da casa, um Fiat Fiorino tomado de assalto na região e dois chassi de motos roubadas. Nenhum suspeito demonstrou resistência a prisão.

De acordo com o sargento Agnaldo Martins do Gepar Cabana da 10ª Cia do 5 º Batalhão da Polícia Militar, o grupo é suspeito de realizar roubos na região. Um dos menores tinha um mandado de apreensão em aberto por tráfico. Todos os outros envolvidos já tinham passagem por roubo e tráfico.

Todos suspeitos foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave