Animação Rio ganha sequência nas telonas

Longa chega ao cinema cercado de expectativas

iG Minas Gerais | Da Redação |

Aventura. Família de arara-azul deixa o Rio e vai para a Amazônia
fox
Aventura. Família de arara-azul deixa o Rio e vai para a Amazônia

Cercado de expectativas e dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, “Rio 2” estreiou nessa quinta-feira (27) nos cinemas. A sequência promete arrancar muitas risadas do público, com novas aventuras e novos personagens.

A animação traz de volta a história da arara-azul Blue e de sua família: Jade, a esposa, e os três filhotes, Carla, Bia e Tiago. Eles levam uma vida domesticada no Rio de Janeiro, mas Jade começa a temer que as crianças não saibam viver como pássaros de verdade. Então, a família embarca em uma aventura na Floresta Amazônica, onde eles encontram uma mistura variada de personagens nascidos na selva.

Após a chegada, a família se depara com o pai de Jade, que estava há muito tempo perdido. Enquanto Blue tenta se adaptar com os novos vizinhos, ele se preocupa ainda com a possibilidade de perder Jade e as crianças para o mundo selvagem.

Entretanto, as coisas pioram quando eles percebem que o habitat amazônico está sob ameaça com a volta de Nigel, o velho inimigo de Blue e Jade, que quer se vingar deles.

O filme “Rio 2” está sendo exibido na sala Betim 3, às 13h50, 16h, 18h10 e 20h20.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave